terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Barghest

  Eu estava tranquilo com alguns amigos a umas semanas atras inocentemente conversando no cemitério.
até que eu avisto do lado de meu amigo um cão negro de olhos vermelhos o que mais me surpreendeu e que o cão apareceu e sumi em um piscar de olhos,é normal algo assim acontecer quando se passa o olho por algo e se vê uma imagem diferente da que é porem nesse caso eu estava com o olhar fixo no local.
o sentimento que tive ao ver aquele treco foi de medo depois comecei a refletir se estava ficando maluco
(oque é bem provável) afinal ignorando minha possível loucura resolvi pesquisar mais sobre o cão negro.
  Me deparei com varias informações sobre cães do inferno porem achei uma coisa interessante sobre uma criatura chamada Barghest

  O barghest é um criatura que geralmente aprece na Inglaterra e sua lenda se originou lá porem a relatos de aparições de barghests e varias partes do mundo. Oque mais me assustou foi o pressagio de morte que eles trazem ele também tem outras funções como guardar locais sagrados e ou avisar da morte de uma grande quantidade de pessoas.
Sua aparência é definida como um grande cão de pelagem negra e olhos vermelhos e garras que podem cortar o mais rígido metal.
  A relatos do Barghest matando famílias,devorando gado e matando crianças. Porem são raras a aparições de um barghest e quando são vistos nunca aparecem para mais de um individuo geralmente aqueles que possuem a lama condenada.
 

Existem rituais para invocar um Barghest é simples porem difícil de se fazer é preciso que você tenha a pelagem de um cão morto (ou lobo se que sabe) um objeto antigo (pelo menos com mais de 70 anos não pode usar sua avó) e uma faca qualquer.
  Para fazer o ritual você deve ir até um lugar dito com sagrado (um lugar onde espíritos residem pode ser desde uma clareira  ou um cemitério) lá enrolar o objeto com a pelagem e derramar seu sangue na pelagem (use a faca)este é o ritual recomendo que não o façam pois se funcionar as chances de morte podem ser altas.
                                   

Um comentário:

  1. Cara preciso que você se comunique comigo urgente, preciso te dar um aviso, me mande um e-mail karlonobre22@gmail.com com o assunto "Lycans" preciso te esclarecer algumas coisas que você colocou aqui, que não estão fincados na verdade que existem nesse mundo e alguns outros assuntos relacionados

    ResponderExcluir