segunda-feira, 11 de abril de 2011

Clãs dos Lycans

Os clãs lycans deceden desde a grecia antiga apenas 13 dos 27 clãs originarios restaram
os atuais são:
Fúrias Negras: Estas são as vingadoras. A tribo das Fúrias Negras é composta quase inteiramente por mulheres. As Fúrias Negras originaram-se na Grécia antiga, onde suas Ações particularmente violentas contra o Imperio inspiraram no povo da região uma série de mitologias assustadoras. Elas vivem nas profundezas das regiões selvagens emergem apenas para investir contra aqueles que profanam os cadavez menos numerosos lugares místicos do mundo.



Roedores de Ossos: A mais inferior das tribos. Os Roedores de Ossos vivem precariamente nas ruas dos bairros pobres das cidades. Freqüentemente assemelhando-se mais a chacais que a lobos, estes lobisomens desprezados pelos outros Lycans possuem uma inclinação notável para a sobrevivência. Eles talvez sejam os membros mais astutos de sua espécie. Cínicos e pragmáticos, os Roedores de Ossos há muito renunciaram aos ideais elevados dos outros Lycans eles fazem o que têm de fazer para sobreviver a cada dia.

Filhos de Gaia: De todos os Lycans, os Filhos de Gaia são aqueles que se encontram em maior harmonia com a vontade coletiva do planeta. Os Andarilhos procuram alterar o planeta, os Lúpus Obscur planejam dominá-lo e os Light Umeris tentam transcendê-lo apenas os Filhos de Gaia buscam a unidade verdadeira. Eles preferem uma existência harmoniosa e pacífica, mas quando necessário podem ser tão impiedosos quanto a ordem natural à qual servem.

Cria de Fenris: É dito entre os Lycans que os membros da Cria de Fenris deixariam de bom grado serem devorados por um vampiro apenas para poderem arrancar-lhe a língua antes de morrerem. Conhecidos como os prenunciadores da guerra e da destruição, os membros da Cria de Fenris são bárbaros selvagens que vivem para combater. A Cria é formada por tropas de choque, sempre na linha de frente na guerra contra os Vampiros. Sua fúria e sede de sangue enervam os outros Lycans, que tremem ao ver como se lançam, rosnando e uivando para seus inimigos.

Fianna: Mestres da linguagem e da música, os Lycans celtas conhecidos como Fianna são os preservadores da História e da cultura dos lobisomens. Coletivamente, são os Lycans mais criativos. Eles preferem ocupar seus dias com jogos de palavras, canções, bebidas e festas. Contudo, quando enraivecidos, esses descendentes dos poderosos lobos selvagens encontram-se entre os GLycans mais violentos e incansáveis.

Andarilhos: A maioria dos Lycans acredita que a cidade seja um abismo de concreto pronta para engolir a todos eles. Não os Andarilhos. Esses Lycans astutos e rebeldes há muito se adaptaram à cidade e agora são fontes de tecnologia e riqueza. Dispostos a aceitar o mutante ambiente urbano e a se envolverem em diversas atividades pouco salutares nele, os Andarilhos talvez sejam os Lycans menos confiáveis. Seus contatos, sua riqueza e suas hordas de elementais urbanos garantem que poucos ousem expressar abertamente essa antipatia.

Garras Vermelhas: Composta inteiramente por Lycans lupinos, a tribo conhecida como Garras Vermelhas admite apenas uma forma de preservar Gaia: o extermínio — até o último dos ursurpadores hominídeos. De todos os lobisomens, os Garras são os que se encontram mais em contato com suas naturezas bestiais — para o bem e para o mal. Eles recordam muitos segredos da natureza, segredos que até mesmo os outros Lycans já esqueceram.

Silenciosos: Os mais misteriosos dos Lycans, os Silenciosos não mantêm casas permanentes, mas vagueiam de local alocal e através dos reinos selvagens, urbanos e espirituais que desejarem. Viajar é sua existência, e poucos conhecem os segredos dos mortais e dos espíritos como eles. Os Silenciosos são pessoas lacônicas, e pouco se sabe sobre eles, a não ser que sempre parecem cientes
deventos antes que aconteçam.


 
Lúpus Obscur: Frios, régios, vingativos e rudes, os Lúpus Obscur são os cavaleiros negros dos Lycans. Poderosos nas batalhas e astutos nos tempos de paz, os Lúpus Obscur percorrem as trilhas da ambição e da conquista. Não há quem duvide de sua coragem e tenacidade, nem de sua arrogância. Nada pode deter os Lúpus Obscur  em seu propósito de dominar todos os lycans e humanos. Embora os Lúpus Obscur não gostem de admitir, vários membros de seu clã já foram seduzidos pelos Vampiros com uma promessa de poder.
Light umeris: Espiritualistas místicos e meditadores, os Light umeris vagueiam em busca de conhecimento. Talvez os lobisomens mais sintonizados com sua natureza interior, os Light umeris viajam às regiões mais escuras e solitárias do mundo, protegendo os Lycans fracos. Nisto não há quem se compare a eles, pois seu entendimento interior lhes permite praticar disciplinas de artes marciais e executar práticas ignoradas pelos Lycans.




Presas de Prata: Não existem lobisomens mais reverenciados que os membros da tribo aristocrática conhecida como os Presas de Prata. Encontre um herói poderoso, um sábio ou um contador de histórias conhecedor dos épicos Lycans, e quase sempre essa pessoa será um Presa de Prata. Porém, nos últimos anos uma estranha enfermidade tem afligido essa nobre tribo. Cada vez menos crianças nascem nela, e muitas delas demonstram as características inquietantes daquilo que apenas recentemente os lycans passaram a chamar loucura. Embora os Presas sejam puros e belos na aparência, a doença lentamente corrói a nobreza dos Lycans.

Wendigo: Os fantasmas cinzentos das florestas densas, os Wendigo já correram livremente por toda América do Norte, como o fizeram os índios que lhes proviam seu rebanho humano. Mestres da sobrevivência, dos espíritos e da guerra, os Wendigo foram praticamente exterminados pelas práticas genocidas dos europeus. Os remanescentes da tribo agora vivem na taiga canadense, onde travam uma luta sem tréguas para conseguir de volta as terras que já foram deles.




Uktena: Os Uktena são os remanescentes de uma das três grandes tribos de Lycans da América do Sul. Não são a tribo mais poderosa porem, os Uktena certamente compreendem os caminhos do espírito melhor que os outros Garou. O uso que eles destinam a seu conhecimento é menos certo. Secretos e sombrios, os rituais e as Assembléias da tribo são realizados em lugares escuros. Alguns se perguntam se os Uktena já não estão corrompidos. Apenas o medo supersticioso (reforçado pelo formidável poder tecnológico dos Uktena) impede os outros Lycans de tentar arrancar à força algumas respostas.

25 comentários:

  1. vcs abandonaram o blog pq? se vcs nao o quiserem mas e so me passarem a senha q eu atualizo eu tenho um clã e tenho muitos integrantes nele

    ResponderExcluir
  2. pessoal eu sou um lycan, asserio mesmo... eu queria um clan, um vampiro chamado Versiopelius Nocte me está perceguindo, me adicionem no msn: iamnumberfour@live.com.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola amigo me preucure no fecebook:https://www.facebook.com/matheus.ruan.372

      Excluir
  3. me identifico com lycans,desejo a destruição de sugadores de sangue ,pois a lua é alva mas vorazes e fortes são nossos caninus,desejo conheçer e ser iniciado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc já faz parte de algum clã relaxa eu sou uma lycan sou meio loba mas só irei me transforma quando tiver 15 anos e vc já se transformou?

      Excluir
  4. AINDA NÃO SEI QUE LYCAN EU SOU MAIS UM AMIGO ME DISSE QUE EU SOU MAIS UM ANTIGA LEDÁRIA E MAIS FORTE DA LINHA DOS LYCANS QUERIA TIRAR UMA DÚVIDA COM ALGUÉM QUE SAIBA DESSE ASSUNTO E MEU AMIGO DISSE QUE EU SOU UM LYCAN ALPHA ME AJUDEM MEU MSN LEONARDO1994_LOCO@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  5. Chegou o caçador fodão pra falar... Para argumentar irei usar algumas citações de... bem... vocês, seu lindos que vivem no meu coração. Vamos começar

    A graciosa Larissa larimatos19 disse:
    "você já faz parte de algum clã relaxa eu sou uma lycan sou meio loba mas só irei me transformar quando tiver 15 anos e você? já se transformou?" [corrigi os erros e abreviações.]

    - Tantos pontos... Por onde começar? Bem, você não é uma lycan. E é fácil saber por vários motivos... Vamos ao mais básico, Lycans não voltam a forma humana, e eu acho que seria meio difícil você digitar com as garras... e pa. O segundo... Existem 3 tipos de lobos, e você falou dos lobisomens e não dos lycans. Terceiro, você não pode ser uma lycan, pois lycans são homens. Caso, você possua a licantropia... Você seria uma Peeira.

    Leonardo Alves disse:
    "AINDA NÃO SEI QUE LYCAN EU SOU MAIS UM AMIGO ME DISSE QUE EU SOU MAIS UM ANTIGA LEDÁRIA E MAIS FORTE DA LINHA DOS LYCANS QUERIA TIRAR UMA DÚVIDA COM ALGUÉM QUE SAIBA DESSE ASSUNTO E MEU AMIGO DISSE QUE EU SOU UM LYCAN ALPHA"

    - Conselho de caçador, não confie no seu amigo, ele sabe tanto quanto você. Se você fosse um Lycan... ou lobisomem seria mais forte que todos que você conhece, ainda mais se fosse um alpha... Acontece que os Alphas não são escolhidos apenas pelo nascimento.

    Larissa Larimatos respondeu:
    "Você tem certeza que é o alpha? pois eu sou uma."

    - Peeiras não são classificadas, elas já entram com status VIP.

    Raio01 diz:
    "como ser um lycan?"

    - Saia a meia noite, encontre um hellhound [coloque uma coleira nele]. Após isso vá para floresta e o solte. Quando ele correr você vai atrás dele, e pede pra um lycan te morder com carinho. [Não tente fazer isso em casa, ele vai te matar. =D] Se você sobreviver será um Lycan.

    Beijinhos,
    Seu caçador preferido. *rugido sexy*

    obs: Desculpe o que vou dizer, mas, para mim, vocês são apenas adolescentes de modinha querendo ser lobo... Se vocês querem saber, perto do 3º tipo, lycans e lobisomens são cachorrinhos assustados.

    ResponderExcluir
  6. cachorrinhos assustados o queee?!!!???!
    se eu soubesse quem tu es por esta hora ja estavas com os anjinhos!!!!
    resumindo e concluindo:a unica coisa aqui assustada es tu!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pra vc saber eu n sou uma peeira eu posso me transformar em lobo e voltar a ser humana,eu sou o alpha pois o meu vô era um alpha como eu sou filha única ele passo esse negócio pra mim.

      Excluir
  7. Larissa, devo admitir que já possuo certo apressa por você, mas deveria saber que peeiras também conseguem se transformar em lobo... e voltar ao normal. =D

    Quanto ao comentário de Fashion World... Eu faria questão que viesse me matar. Eu estou em Minas Gerais, na cidade de Belo Horizonte, capital do estado. E para ajudar ainda mais, no bairro Santa Lúcia. Venha me pegar, "cachorrinha".

    ResponderExcluir
  8. Eu sou um Lycan e o nome do meu clan se chama Ukatena. Eu já me transformei, mas minha avó não me deixar transformar, pois, ela não quer que ninguém saiba do meu segredo!!

    ResponderExcluir
  9. Ainda estou vivo... Fashion World é muito selvagem -q
    Ainda estou a sua espera, beijos.

    ResponderExcluir
  10. como posso me iniciar como membro dos lupus obscur? .... tenho uma seria simpatia por este clã e desejo mais do que tudo destruir esses vermes sugadores de sangue desprezíveis .. porém digo que uma vez já me apaixonei por uma vampira.. porém a matei uns dias depois.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obs: não sei como me transformo em lobisomem e quero muito a ajuda de quem puder me instruir ...

      Excluir
  11. Isso eh soh um jogo de RPG ou voces acreditam mesmo?? Apenas duas das tribos citadas existem realmente e seus nomes sao outros... me respondam logo, pode ser qlqr um...

    ResponderExcluir
  12. Olá meninos , sabe há alguns anos eu vi um , nao quero entrar em detalhes mais queria saber se o site ainda está em ativa

    ResponderExcluir
  13. olá tenho 33 nos, se tem mesmo lycan quero muito ser vira um, por favor sem baboseiras to falando serio

    ResponderExcluir
  14. Tipo na hora me veio na cabeça Lobisomem: O Apocalipse mas, bem digamos que sei lá... kkkk

    ResponderExcluir
  15. não existe outro meio de ser um lycan ou melhor lobisomem sem ficar na corda bamba entre morrer ou sobreviver pois quero ser mais se for desse jeito prefiro continuar humano

    ResponderExcluir