segunda-feira, 11 de abril de 2011

Clãs dos Lycans

Os clãs lycans deceden desde a grecia antiga apenas 13 dos 27 clãs originarios restaram
os atuais são:
Fúrias Negras: Estas são as vingadoras. A tribo das Fúrias Negras é composta quase inteiramente por mulheres. As Fúrias Negras originaram-se na Grécia antiga, onde suas Ações particularmente violentas contra o Imperio inspiraram no povo da região uma série de mitologias assustadoras. Elas vivem nas profundezas das regiões selvagens emergem apenas para investir contra aqueles que profanam os cadavez menos numerosos lugares místicos do mundo.



Roedores de Ossos: A mais inferior das tribos. Os Roedores de Ossos vivem precariamente nas ruas dos bairros pobres das cidades. Freqüentemente assemelhando-se mais a chacais que a lobos, estes lobisomens desprezados pelos outros Lycans possuem uma inclinação notável para a sobrevivência. Eles talvez sejam os membros mais astutos de sua espécie. Cínicos e pragmáticos, os Roedores de Ossos há muito renunciaram aos ideais elevados dos outros Lycans eles fazem o que têm de fazer para sobreviver a cada dia.

Filhos de Gaia: De todos os Lycans, os Filhos de Gaia são aqueles que se encontram em maior harmonia com a vontade coletiva do planeta. Os Andarilhos procuram alterar o planeta, os Lúpus Obscur planejam dominá-lo e os Light Umeris tentam transcendê-lo apenas os Filhos de Gaia buscam a unidade verdadeira. Eles preferem uma existência harmoniosa e pacífica, mas quando necessário podem ser tão impiedosos quanto a ordem natural à qual servem.

Cria de Fenris: É dito entre os Lycans que os membros da Cria de Fenris deixariam de bom grado serem devorados por um vampiro apenas para poderem arrancar-lhe a língua antes de morrerem. Conhecidos como os prenunciadores da guerra e da destruição, os membros da Cria de Fenris são bárbaros selvagens que vivem para combater. A Cria é formada por tropas de choque, sempre na linha de frente na guerra contra os Vampiros. Sua fúria e sede de sangue enervam os outros Lycans, que tremem ao ver como se lançam, rosnando e uivando para seus inimigos.

Fianna: Mestres da linguagem e da música, os Lycans celtas conhecidos como Fianna são os preservadores da História e da cultura dos lobisomens. Coletivamente, são os Lycans mais criativos. Eles preferem ocupar seus dias com jogos de palavras, canções, bebidas e festas. Contudo, quando enraivecidos, esses descendentes dos poderosos lobos selvagens encontram-se entre os GLycans mais violentos e incansáveis.

Andarilhos: A maioria dos Lycans acredita que a cidade seja um abismo de concreto pronta para engolir a todos eles. Não os Andarilhos. Esses Lycans astutos e rebeldes há muito se adaptaram à cidade e agora são fontes de tecnologia e riqueza. Dispostos a aceitar o mutante ambiente urbano e a se envolverem em diversas atividades pouco salutares nele, os Andarilhos talvez sejam os Lycans menos confiáveis. Seus contatos, sua riqueza e suas hordas de elementais urbanos garantem que poucos ousem expressar abertamente essa antipatia.

Garras Vermelhas: Composta inteiramente por Lycans lupinos, a tribo conhecida como Garras Vermelhas admite apenas uma forma de preservar Gaia: o extermínio — até o último dos ursurpadores hominídeos. De todos os lobisomens, os Garras são os que se encontram mais em contato com suas naturezas bestiais — para o bem e para o mal. Eles recordam muitos segredos da natureza, segredos que até mesmo os outros Lycans já esqueceram.

Silenciosos: Os mais misteriosos dos Lycans, os Silenciosos não mantêm casas permanentes, mas vagueiam de local alocal e através dos reinos selvagens, urbanos e espirituais que desejarem. Viajar é sua existência, e poucos conhecem os segredos dos mortais e dos espíritos como eles. Os Silenciosos são pessoas lacônicas, e pouco se sabe sobre eles, a não ser que sempre parecem cientes
deventos antes que aconteçam.


 
Lúpus Obscur: Frios, régios, vingativos e rudes, os Lúpus Obscur são os cavaleiros negros dos Lycans. Poderosos nas batalhas e astutos nos tempos de paz, os Lúpus Obscur percorrem as trilhas da ambição e da conquista. Não há quem duvide de sua coragem e tenacidade, nem de sua arrogância. Nada pode deter os Lúpus Obscur  em seu propósito de dominar todos os lycans e humanos. Embora os Lúpus Obscur não gostem de admitir, vários membros de seu clã já foram seduzidos pelos Vampiros com uma promessa de poder.
Light umeris: Espiritualistas místicos e meditadores, os Light umeris vagueiam em busca de conhecimento. Talvez os lobisomens mais sintonizados com sua natureza interior, os Light umeris viajam às regiões mais escuras e solitárias do mundo, protegendo os Lycans fracos. Nisto não há quem se compare a eles, pois seu entendimento interior lhes permite praticar disciplinas de artes marciais e executar práticas ignoradas pelos Lycans.




Presas de Prata: Não existem lobisomens mais reverenciados que os membros da tribo aristocrática conhecida como os Presas de Prata. Encontre um herói poderoso, um sábio ou um contador de histórias conhecedor dos épicos Lycans, e quase sempre essa pessoa será um Presa de Prata. Porém, nos últimos anos uma estranha enfermidade tem afligido essa nobre tribo. Cada vez menos crianças nascem nela, e muitas delas demonstram as características inquietantes daquilo que apenas recentemente os lycans passaram a chamar loucura. Embora os Presas sejam puros e belos na aparência, a doença lentamente corrói a nobreza dos Lycans.

Wendigo: Os fantasmas cinzentos das florestas densas, os Wendigo já correram livremente por toda América do Norte, como o fizeram os índios que lhes proviam seu rebanho humano. Mestres da sobrevivência, dos espíritos e da guerra, os Wendigo foram praticamente exterminados pelas práticas genocidas dos europeus. Os remanescentes da tribo agora vivem na taiga canadense, onde travam uma luta sem tréguas para conseguir de volta as terras que já foram deles.




Uktena: Os Uktena são os remanescentes de uma das três grandes tribos de Lycans da América do Sul. Não são a tribo mais poderosa porem, os Uktena certamente compreendem os caminhos do espírito melhor que os outros Garou. O uso que eles destinam a seu conhecimento é menos certo. Secretos e sombrios, os rituais e as Assembléias da tribo são realizados em lugares escuros. Alguns se perguntam se os Uktena já não estão corrompidos. Apenas o medo supersticioso (reforçado pelo formidável poder tecnológico dos Uktena) impede os outros Lycans de tentar arrancar à força algumas respostas.

173 comentários:

  1. vcs abandonaram o blog pq? se vcs nao o quiserem mas e so me passarem a senha q eu atualizo eu tenho um clã e tenho muitos integrantes nele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caar sou Lycan tb preciso de um clan a muitas coisas por vim, além disso preciso me transforma logo....pf me adicione no seu clan; ;agradecerei muito...

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. como eu sei de gual cla eu sou

      Excluir
    4. Vocês não tem medo de falar uma coisa dessa em público ? podem estar colocando a vida de vós em risco.

      Excluir
    5. Vocês não tem medo de falar uma coisa dessa em público ? podem estar colocando a vida de vós em risco.

      Excluir
    6. Sou um lycan e preciso de um e ajuda ???? alguem pode me ajudar chama no wattsapp

      Excluir
    7. Eu sou ultimo filho de uma linhagem de sete irmãos, mas não sou lobisomem, eu sempre fui azarado, já perdi meu olho, já peguei fogo, meu pé já foi triturado, e minha mãe dizia que quando eu era bebê, uma bruxa ficava rodeando meu berço. Minha mãe já viu um Lobisomem, meu pai não, mas ele já viu um lobo que fala, lá no Paraná, minha família é fudida

      Excluir
    8. Como eu faço pra virar um lobisomem?
      27996686392

      Excluir
    9. Eu quero fazer parte da sua alcatéia.

      Excluir
  2. pessoal eu sou um lycan, asserio mesmo... eu queria um clan, um vampiro chamado Versiopelius Nocte me está perceguindo, me adicionem no msn: iamnumberfour@live.com.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola amigo me preucure no fecebook:https://www.facebook.com/matheus.ruan.372

      Excluir
    2. Meu amigo meu nome é Weslley,sou um Alfa Beta,e mago da luz,guerreiro contra as tr5evas lycan,conhecido como Velkan, se ainda precisares de ajuda me procure no facebook:Weslley Barbosa de Morais

      Excluir
    3. '-' .. É o Seguinte , Tds Querem Ser Lobisomem , Lyncan e Etc .. Mais Isso Não É Brincadeira Okay , Si Vcs Acham Que é Bom Ter Um Buraco Negro Dentro de Vc Si Sentindo Vazia Td Hora , i Não querendo Ninguém Com Vc .. Ficar Isolada Td Hora .. Cheia De Ódio e Tals .. Isso Não é Uma Escolha Ou Vc é Ou Não é , Só Aviso Não Queiram Ser Pq Eu Sei Uq Eu Passo .. SóTenho 14 Anos i Nem Mim Transformei Ainda .. Mais Muitas Coisas Acontecem Mais Do Que Vcs Pensam , Vcs Já Pensaram que Pra Td Que Vcs Olham ( Tipo Um Ser Vivo .. Qualquer Um ) Querer Que Acontecesse Algo De Mal Com Ele , Msm Sendo Da Sua Familia .. I Ter Vontade De Matar Ou Fazer Alguma Coisa Com Eles Msm Sem Querer ?.. Acho Que Tds Achariam Isso Ruim Né , Ynt Pensem 2× Antes de Fazerem Isso .. :-/ !!

      Excluir
    4. Amigos, por favor, vocês acreditam mesmo no fato de um de vocês serem Lycans?? kk, entendam, lycans n ficam se expondo dessa maneira, muito menos tem facebooks e e-mails kk, tudo esta ligado a magia negra, que para eu, cristao convicto, esta tudo ligado a lucifer. Existe um selo, o Selo maior de Lucifer, um fragmento desse selo, parecido com um triangulo invertido com um V romano (5), ele é a parte do selo que se dirige a "transformação". Não se exaltem o apocalipse n começou, demonios nao tem tanta influencia a ponto de transformações por ora. Efeitos poltergeist é o maximo q demonios conseguem faze... As peças se encaixam leiam mt e estudem. Lycan é a forma fisica de um demonio, q ainda nao é possivel... vao por mim.

      Excluir
    5. Não tentem tal forma as vezes pode ser irreversível eu sou prova viva...........

      Excluir
    6. O Estrela da Manhã também é um dos filhos da mãe Gaya, portanto também é um arcanjo. O fato de ser ou ter sido perseguido e humilhado não retira sua força e poder.

      Excluir
  3. me identifico com lycans,desejo a destruição de sugadores de sangue ,pois a lua é alva mas vorazes e fortes são nossos caninus,desejo conheçer e ser iniciado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc já faz parte de algum clã relaxa eu sou uma lycan sou meio loba mas só irei me transforma quando tiver 15 anos e vc já se transformou?

      Excluir
    2. Para poder se transformar vc tem que te o ritual completo se não vc fica com os dons mais não se transformar

      Excluir
    3. Para poder se transformar vc tem que te o ritual completo se não vc fica com os dons mais não se transformar

      Excluir
  4. AINDA NÃO SEI QUE LYCAN EU SOU MAIS UM AMIGO ME DISSE QUE EU SOU MAIS UM ANTIGA LEDÁRIA E MAIS FORTE DA LINHA DOS LYCANS QUERIA TIRAR UMA DÚVIDA COM ALGUÉM QUE SAIBA DESSE ASSUNTO E MEU AMIGO DISSE QUE EU SOU UM LYCAN ALPHA ME AJUDEM MEU MSN LEONARDO1994_LOCO@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  5. Chegou o caçador fodão pra falar... Para argumentar irei usar algumas citações de... bem... vocês, seu lindos que vivem no meu coração. Vamos começar

    A graciosa Larissa larimatos19 disse:
    "você já faz parte de algum clã relaxa eu sou uma lycan sou meio loba mas só irei me transformar quando tiver 15 anos e você? já se transformou?" [corrigi os erros e abreviações.]

    - Tantos pontos... Por onde começar? Bem, você não é uma lycan. E é fácil saber por vários motivos... Vamos ao mais básico, Lycans não voltam a forma humana, e eu acho que seria meio difícil você digitar com as garras... e pa. O segundo... Existem 3 tipos de lobos, e você falou dos lobisomens e não dos lycans. Terceiro, você não pode ser uma lycan, pois lycans são homens. Caso, você possua a licantropia... Você seria uma Peeira.

    Leonardo Alves disse:
    "AINDA NÃO SEI QUE LYCAN EU SOU MAIS UM AMIGO ME DISSE QUE EU SOU MAIS UM ANTIGA LEDÁRIA E MAIS FORTE DA LINHA DOS LYCANS QUERIA TIRAR UMA DÚVIDA COM ALGUÉM QUE SAIBA DESSE ASSUNTO E MEU AMIGO DISSE QUE EU SOU UM LYCAN ALPHA"

    - Conselho de caçador, não confie no seu amigo, ele sabe tanto quanto você. Se você fosse um Lycan... ou lobisomem seria mais forte que todos que você conhece, ainda mais se fosse um alpha... Acontece que os Alphas não são escolhidos apenas pelo nascimento.

    Larissa Larimatos respondeu:
    "Você tem certeza que é o alpha? pois eu sou uma."

    - Peeiras não são classificadas, elas já entram com status VIP.

    Raio01 diz:
    "como ser um lycan?"

    - Saia a meia noite, encontre um hellhound [coloque uma coleira nele]. Após isso vá para floresta e o solte. Quando ele correr você vai atrás dele, e pede pra um lycan te morder com carinho. [Não tente fazer isso em casa, ele vai te matar. =D] Se você sobreviver será um Lycan.

    Beijinhos,
    Seu caçador preferido. *rugido sexy*

    obs: Desculpe o que vou dizer, mas, para mim, vocês são apenas adolescentes de modinha querendo ser lobo... Se vocês querem saber, perto do 3º tipo, lycans e lobisomens são cachorrinhos assustados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. senhor sabe tudo , como saber se o conselho esta ou nao atras de um lycam ?

      Excluir
    2. Qual o 3° tipo? Whats 991132380.
      Me responda serio

      Excluir
    3. Como posso entrar em contato com vc ?

      Excluir
    4. Adorei vc��... Sabe eu acredito muito nessas coisas místicas @caçador... E se eu pudesse escolher ser uma, eu com certeza escolheria... Mas isso nao é algo q se escolha,sei la...afinal, tudo tem seu lado bon e o ruim... E bom ter poder, muito poder.
      Mas se existe criaturas misticas com certeza exite quem as caçam... Pq muitos poderiam usar o poder para o mal... Isso não é bom...
      Em fim, acho q se eu pudesse escolher ser algo, seria uma caçadora... Meu lema seria: Caçamos aqueles q nos caçam...já devem ter ouvido ele, mas em fim ... Gostei do q vc disse @Caçador....gostei muito

      Excluir
    5. Desculpe mas vc está errado a Larissa pode ser sim uma lycan,ela pode ser do grupo fúria negra..e podem sim voltar a forma humana.

      Excluir
    6. Acho que estou sendo perseguido por um lobisomen preciso de ajuda! Fala comigo por favor 81984790583

      Excluir
  6. cachorrinhos assustados o queee?!!!???!
    se eu soubesse quem tu es por esta hora ja estavas com os anjinhos!!!!
    resumindo e concluindo:a unica coisa aqui assustada es tu!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pra vc saber eu n sou uma peeira eu posso me transformar em lobo e voltar a ser humana,eu sou o alpha pois o meu vô era um alpha como eu sou filha única ele passo esse negócio pra mim.

      Excluir
    2. Cuidado caçadores sempre tem um truque na manga eles são capazes de casar um clan de vanpiro inteiro si avisando nao quero intrigas so isso

      Excluir
  7. Larissa, devo admitir que já possuo certo apressa por você, mas deveria saber que peeiras também conseguem se transformar em lobo... e voltar ao normal. =D

    Quanto ao comentário de Fashion World... Eu faria questão que viesse me matar. Eu estou em Minas Gerais, na cidade de Belo Horizonte, capital do estado. E para ajudar ainda mais, no bairro Santa Lúcia. Venha me pegar, "cachorrinha".

    ResponderExcluir
  8. Eu sou um Lycan e o nome do meu clan se chama Ukatena. Eu já me transformei, mas minha avó não me deixar transformar, pois, ela não quer que ninguém saiba do meu segredo!!

    ResponderExcluir
  9. Ainda estou vivo... Fashion World é muito selvagem -q
    Ainda estou a sua espera, beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queria conhecer esse cara ...

      Excluir
    2. Queria conhecer esse cara ...

      Excluir
    3. Preciso de mais informações me contacte whatsapp 991132380
      Face Lukas Fernandes (tem quatro pessoas na minha foto)

      Excluir
    4. CHAMA LÁ ;THALLYTTA CAMARGO LUCINSKI,RESPONDO SUAS PERGUNTAS

      Excluir
  10. como posso me iniciar como membro dos lupus obscur? .... tenho uma seria simpatia por este clã e desejo mais do que tudo destruir esses vermes sugadores de sangue desprezíveis .. porém digo que uma vez já me apaixonei por uma vampira.. porém a matei uns dias depois.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obs: não sei como me transformo em lobisomem e quero muito a ajuda de quem puder me instruir ...

      Excluir
  11. Isso eh soh um jogo de RPG ou voces acreditam mesmo?? Apenas duas das tribos citadas existem realmente e seus nomes sao outros... me respondam logo, pode ser qlqr um...

    ResponderExcluir
  12. Olá meninos , sabe há alguns anos eu vi um , nao quero entrar em detalhes mais queria saber se o site ainda está em ativa

    ResponderExcluir
  13. olá tenho 33 nos, se tem mesmo lycan quero muito ser vira um, por favor sem baboseiras to falando serio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola eu sou uma lycan Aipha . Me chamo KriSLycan e vc poderia ser do membro lupino do meu clan e aprender sim! so baixar o jogo Secondlife. Os servidores: Firestorm ou Singularity qdo estiver la va em busca coloque meu nick nome e logo te adciono ok!

      Excluir
    2. Chama no whatsapp, 11986768285... glabro

      Excluir
  14. Tipo na hora me veio na cabeça Lobisomem: O Apocalipse mas, bem digamos que sei lá... kkkk

    ResponderExcluir
  15. não existe outro meio de ser um lycan ou melhor lobisomem sem ficar na corda bamba entre morrer ou sobreviver pois quero ser mais se for desse jeito prefiro continuar humano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Venha conhecer o jogo SecondLife e entre no cla..procure a KriSLycan. E diz q foi de um blog q e leu.. q qr ser um lycan eu te adc la

      Excluir
  16. Eu li os comentarios todos a garota la em cima disse q era ema loba alpha mais q eu saiba mitologicamente q lobos alpha sao os q vem com o gene familiar da lincantropia pois assim vindo de geracao para geracao o lobo fica mais forte e e mais capaz de comandar e proteger uma alcateia...so pra ficar sabendo se vc tiver o gene familiar

    ResponderExcluir
  17. Chromaggia.valeseuvagem@yahoo.com
    gostaria de mais informações

    ResponderExcluir
  18. Alguem pode me ajudar, eu queria ser um lycan , sera q vocês podem me ajudar?

    ResponderExcluir
  19. pra alguem ser um lobo ou loba alpha , vc já tem que ter o gene lycantropo no seu sangue , passado de geração pra geração até chegar em vc , e assim ser passado sucessivamente

    ResponderExcluir
  20. Caso você tenha o espirito de um lycan dentro de você vindo de vidas passadas ao se transformar você provavelmente não vira como um beta normal a mordida desperta muitas coisas e vai mostrar o que você realmente é. A primeira transformação é a mais dolorida isso de acordo com quem vai me transformar nessa lua cheia, estou ansioso pela transformação, terei iniciação no clã Gaia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, tu me ajudou mt, eu quero voltar ao normal, se vc souber pfvr ou me ajuda a controlar, ainda sou novata e fiquei muito assustada na minha primeira transformação

      Excluir
  21. Eu nunca acreditei muito nesse lance de lycan até eu descobrir algo estranho o sobrenome de todaa minha família foi trocado apenas uma letra, até ai tudo bem yalvez fosse um erro no cartório certo? Mas ai eu descobri q o sobrenome original pertencia a de um clã muito poderoso de lycans mas que foram quase exterminados durante uma batalha que aconteceu a muito tempo atrás e que so restaram alguns do meu clã, eu perguntei pro meu pai mais sobre o meu sobrenome e eles disseram que eles não sabiam de muita coisa não só que ele é antigo e não se originou no Brasil, ele disse que ele nunca perguntou muito sobre isso para os meus avós, sabe aonde eu posso saber mais sobre a origem do meu sobrenome? Eu prefiro nao identifica-lo

    ResponderExcluir
  22. como faso para me trans forma em lycan

    ResponderExcluir
  23. Cuidados eles está dê olhos em vocês os meio sangues não tá seguros os puros sangues vó tem marta

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. só pra falar que o meu clã ainda esta ativo o meu é ordem dos imortais mim manda um e-mail pra coverssamos...


    ironformatacaoemanutencao2015@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. Eu sou um gaia e quero saber se tem mais algum
    Tem algum gaia aqui ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim somos todos Filhos de Gaia nossa mãe Terra e como garous protegemos a Ela. E Queremos muito q vcs façam parte de nosso clã

      Excluir
  27. algumas pessoas são mesmo engracadas huehuehue dizendo que são lobisomens e precisam de ajuda huehuehue :v :v ai ai

    ResponderExcluir
  28. algumas pessoas são mesmo engracadas huehuehue dizendo que são lobisomens e precisam de ajuda huehuehue :v :v ai ai

    ResponderExcluir
  29. Estudo lobos a vários anos
    Admiro essas criaturas
    Mas muitos dos q estão aqui são apenas adolescentes q dizem possuir seus clãs
    De lobisomens
    Mas não passam de maus mentirosos
    Não estou dizendo q todos são falsos
    Mas eu afirmo com toda certeza q mais da metade é, e busca enganar pessoas ingênuas
    Se alguém realmente for um lobisomem
    E quiser CVS
    Ou quiser ajuda com controle
    Chamem pelo whatsapp:
    +55 62 9220-1804

    ResponderExcluir
  30. Estudo lobos a vários anos
    Admiro essas criaturas
    Mas muitos dos q estão aqui são apenas adolescentes q dizem possuir seus clãs
    De lobisomens
    Mas não passam de maus mentirosos
    Não estou dizendo q todos são falsos
    Mas eu afirmo com toda certeza q mais da metade é, e busca enganar pessoas ingênuas
    Se alguém realmente for um lobisomem
    E quiser CVS
    Ou quiser ajuda com controle
    Chamem pelo whatsapp:
    +55 62 9220-1804

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ia te chamar, mas realmente tô com muito medo...

      Excluir
    2. Gostaria de saber se jogas RPG de mesa ou faz RPG no jogo SecondLife?pois la tem Vampiros, lycans hibridos, Elphos e anjos e Demonios em avatares e jogam ... A vc Conhecedor de historias procure me KriSLycan no jogo SecondLife.

      Excluir
  31. Por favor.
    Quem for Lycan de verdade me ajuda.
    Preciso de informações para que eu possa continuar meu propósito.
    Chama no whats : 098 992079619
    Ou no face : Netto S. Silva.

    ResponderExcluir
  32. http://br.bitefight.gameforge.com/game/index/?presrv=103&fatherId=139215

    ResponderExcluir
  33. Hey, vcs podem me ajudar? Eu sou uma lycan novata, e queria saber dicas sobre esse tema, na minha primeira transformação eu fiquei muito assustada....PORFAVOR ME DIGAM, NÃO PENSEM QUE É MENTIRA, EU QUERO VOLTAR AO NORMAL!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lorena sou uma lycan Alpha e existe um meio de voltar ser humana sim vc terá q tomar poções e isso caso vc jogue o mesmo jogo q eu no SecondLife.

      Excluir
  34. http://br.bitefight.gameforge.com/game/index/?presrv=103&fatherId=134894

    ResponderExcluir
  35. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  36. Quanto aos cristaos q ficam falando sua opn e taus... Respeito mas vcs sabe q o cristianismo n sabe de tudo neh... Lycans,n vou esconder q seria um sonho realizado me tornar um. E gente eu estudo eles e me poupe neh cristaos,lycifer... Isso n tem nada ah ver nem com magia negra e muito menos com os lycans. N falem coisas q n sabem pfvr. E quanto aos q dizem ser lycans,me poupen q ym lycan n tenha redes sociais mas eles n saem espalhando naverdade n ficam dizendo isso pros deuses e pro mundo n. Ao contrario podem ate ajudar uma pessoa e outra mas se expor a este nivel n . e pro q desejam se tornar digo-lhe q isso n eh brincadeira n, eh um caminho sem volta e maravilhoso particularmente. Bem, eu sei muito sobre os lycans quem precisar de ajuda pode contar comigo meu whatzapp ta aih +55 86 9418-2694 . e tudo isso N TEM NADA AH VER COM MAGIA NEGRA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc . Realmente n misturo religiao com o RPG de lycans.. mas eh interessante qrer conhecer uma pessoa como vc q sabe sobre lycans ...

      Excluir
    2. Será que podemos nos comunicar?

      Excluir
  37. Bom certamente se algum de vcs for lobo nao precisa morder pois pode se passar a doença do lobo atraves do sangue do mesmo entao se for mesmo lobo se alguem se habilita a mandar uma amostra pra pesquisas aceito pois como pesquisador acredito que o mundo seja repleto de criaturas desconhecidas. Rua marquesa de santos 28 belford roxo rj cep 46193450

    ResponderExcluir
  38. eu não sei se vcs sabem mais tem sobrenomes de lobisomens e eu tenho dois deles que veio dos meus pais que o meu nome é Allison Antônio Gomes Texeira

    ResponderExcluir
  39. kkkkkkk voces sao loucos, e eu sou o bozo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  40. Se tem algum lycan ( real) aqui... Pode me chamar no meu email rodrigo.goncalves@outlook.com

    -preciso de instruções. .. Obrigado desde já!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Real creio q n mas no jogo secondlife sim ha nele vampiros lycans demonios e anjos ate elphos em avatares como tbm muitos humanos e libertinagens, ha escravos e donos de escravos. Exite tbm Gor.

      Excluir
  41. rodriggo.goncalves@outlook.com

    Esse é o email certo !!!

    ResponderExcluir
  42. Alguém pode me ajudar. Chama no whats: (85) 989369352.

    ResponderExcluir
  43. Que besteira vocês acreditam mesmo que fazendo esses rituais de Internet vão se transmutar em um lobo ou lycan parem de se iludir vão primeiro aprender o básico do paganismo pra depois falar algo ou você nasce com essa condição ou não vocês acharam que isso é uma brincadeirinha que não destruir suas vidinhas patéticas não queiram ser ou fazer nada disso. Sabe por que eu sei? Por que eu fiz uma das piores escolhas me tornar um híbrido.

    ResponderExcluir
  44. Pfv me ajudem gostariavde virar um lycan mas n sei como se alguem ae souber me chama no zap
    Whatsapp:(88)996888613

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô tentando reunir mais informações sobre tudo isso se conseguir algo me fala no whatsapp 991132380

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  45. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  46. Eu não sei se acredito ou n, eu sou humana(caso isso realmente exista) e sempre sonhei em conhecer lobisomens e tal, mas eu tenho uma duvida se realmente existe, quais são as habilidades(força, velocidade e agilidade) de um lobisomem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O aumento de força e velocidade e devido à Adrenalina do seu corpo está em transformação, a primeira vez aconteceu comigo ontem, antes eu tinha alucinações, medo, e vontade de me afastar de todos, eu no caso sou Lycan, a minha transformação e mais mental do que física, a minha força aumenta a velocidade, a única coisa que muda é a minha pupila maior do que o normal é ela fica tipo que quadrada, mais de qualquer forma isso é uma maldição, não uma coisa legal. Vc é uma menina(o) sortuda(o) 😉

      Excluir
    2. Oi se vc qr ser lycan procure me no jogo SecondLife em buscar por meu nick KriSLycan e conversamos

      Excluir
  47. Olá, sou um Lycan, tenho 14 anos, e sou um dos ultimos do meu clã.
    Eu perguntei a minha irmã que já se transformou, quando seriá minha vez, mas ela apenas me respondeu que quando eu estivesse pronto, não entendi.
    Então, quando eu irei me transformar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa perguntar mas se não for encomodo... como lida com td isso ?

      Excluir
    2. Vc vai se transformar 5 meses depois de ter feito 15 anos. Porque essa é a época onde Vc tem já a maturidade e força cerebral de não deixar o seu corpo se entregar a Licantropia ou Lobisomem, e para se controlar.

      Excluir
  48. gente,nunca foi de acreditar nisso mais ultimamente andam acontecendo coisas muito estranhas cmg chega a ser engraçado,estou até indo no psicologo por que meus pais mandaram nunca comentei isso com eles mais ando pesquisando sobre licantropos,e bom...são basicamente muitas conhecidencias eu nao manjo muito desses assuntos,queria uma ajuda sla de alguém que conheça pelo menos um pouco disso...meu nome é nathally tenho 15 anos e to mechendo pela conta do meu pai agora mais se alguem puder ajudar deixa contato

    ResponderExcluir
  49. Os Primeiros sinais de Transformação ocorre quando completa 5 meses dos seus 15 anos, ontem em uma festa eu completei os meus 5 meses, não é uma experiência boa, até pq eu achei idiotice e que isso era bobagem, e meu último nome é Lycan, pela minha família Delgado formar aliança com a Lycan, então minha vó me contava Histórias sobre isso, e eu não acreditava.. até ontem.

    Bom, vou contar pra vcs como Foi.

    Eu me arrumei pra ir pra festa tudo normal e fui, chegando lá, eu tomei 5 copos de energético, mais eu sempre fiz isso é nunca me aconteceu nada, ai passou um tempo, fui pra pista dançar, ai do nada meu corpo parecia que se chocou com uma onda de calor, e tudo, literalmente tudo esquentou, bom, eu fui diagnosticado a muito tempo com excesso de adrenalina, mas isso já me atrapalhou varias vezes, ai eu fui pro lado de fora pegar um ar, é meu corpo esquentando mais é mais, até que um monte de amigos meus vieram me perguntar o que eu tinha, e eu me enchi de ódio, ai eu lembrei de umas palavras que minha vó sempre me falava, então eu fechei o olho e pensei nela, e tudo foi lentamente passando, até que parou, e do nada deu vontade de ir urinar né kk, ai fui no banheiro e depois fui Lavar a mão, e molhar o rosto, ai assim que olhei pro espelho, eu fiquei com muito medo mesmo, minha pupila estava cobrindo o marrom do meu olho e a pupila estava quadrada, é muito grande msm, ai depois disso eu fiquei sentado até acabar a festa, eu sei que não foi lua cheia, mais eu me senti com ódio, mais com muita força mesmo sem ser.

    Então pessoal, essa é uma coisa que precisa ser esclarecida, vcs só vai saber os sinais, se vcs forem mesmo, na metade dos seus 15 anos, se não ocorrer nada, vcs não vão ser, e vai ser uma sorte danada pra vcs, porque querendo ou não, isso muda a vida de vcs por completo, e atrapalha em várias situações, e eu sei que daqui pra frente, só vai acontecer mais coisas esquisitas cmg. Isso foi um desabafo com Vcs, porque eu sei que alguém vai me entender, e não iram pensar como as pessoas ontem pensaram de mim: como monstro ou louco.

    obrigado pessoal .

    ResponderExcluir
  50. Galera não acredito muito mas tem alguém em Santa Catarina que possa me provar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem sim aproposito meu Alpha é um lycan

      Excluir
    2. No 23/08/2018 me ancontre na rodoviária de Santa Catarina , ass 12:00 HORAS se vc não vier ao meu encontro ,será considerado uma calúnia contra o clã e iremos faze-lo ! Estasg está criptografada !!!

      Excluir
  51. Sinceramente
    Muito engraçado tudo isso pois todos querendo saber sobre os lobos .
    Sendo que na verdade não sabem nada
    Vou contar um pouco da história de iniciação dos lobos pra vocês, nada que irá prejudicar nenhuma matilha .
    Só é possível um transformação se você tiver alguma linhagem sanguínea com algum lobo ,ou nao ter nenhum laço sanguíneo mais ser forte o bastante para uma transformação.
    Porque ao ser mordido o veneno circula por suas veias até passar pelo corpo inteiro,
    dando-te a sensação horrível de sufocamento,
    queimação em toda sua pele,
    Delírios de todos os seus medos,
    sentir o seu coração acelerar rapidamente,
    e com tudo isso acontecendo com você a única coisa que vai querer e que pare, vai desejar até a morte mais e, é só o começo, da purificação.
    Pois quando não estiver aguentando mais o seu corpo vai corpo vai começar a se entregar, a toda dor.
    Vai começar mesmo com a sua pele queimando,sentir dormência em alguns pontos,
    todo esse turbilhão de sensações, aí o seu coração vai começar a desaceleração ate quase parar.
    Depois de horas em alguns casos dias sentindo isso .
    Vai haver a sua primeira transformação
    Agora se não aguentar só vai ser mais um cadáver a ser queimado ou enterrado com os fracos.
    E simplesmente não vá achando que os lobos vão se expor em qualquer rede social, ou websites eles são muito reservados é buscam sempre em primeiro lugar o bem estar de toda a sua matinha independente do seu clã .
    Se um dia algum lobo inciado precisar de ajuda , os antigos iram até você onde você estiver não importa onde .
    E iram de dar a orientação correta dando a vocês os ensinamentos dos ancestrais.
    Se vc não sabe nem como controlar a transformação, os seus dons possivelmente não sabe a sua matinha e nem posteriormente o seu clã .
    Mais eles sabem quem são os deles
    Boa noite a todos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me passa seu WhatsApp ?
      Quero conversar com alguém sinistra !

      Excluir
  52. Sou um .......e alguem puder me ajuda a ficar mais forte chamem 14996388372

    ResponderExcluir
  53. Algumas histórias contadas aí deu pra ver q tomaram algum estimulante ..
    Mas que ser lycan é entrar no RPG e se sentir um e ter o sentido lobo de cuidar do seu próximo e ter união dos seus irmãos e protegê los contra os vampiros os sangue-sugas de wirn .rs Ser um lycan é ser uma pessoa justa e honesta, mas há lycans com ira nos olhos e garras afiadas, quando um eh desafiado todos do clã se sentem tbm e isso vira guerra! Bom jogo a vcs. Abraço KriSLycan

    ResponderExcluir
  54. olá, uma boa noite, bom dia ou boa tarde. Enfim, eu gostaria de saber mais sobre, lycans, lobisomens contudo a licantropia, como se chama uma mulher que é....lupus? poderia me explicar algumas coisas, sinceramente tenho vontade de me tornar, mas primeiramente gostaria de conhecer mais sobre....tudo kkk

    OBS:se eu disse algo errado ou constrangedor por favor me perdoe e me corrija, sou nova e quero aprender......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se quiserem entrarem contato comigo ai está meu email

      soulsdark595@gmail.com

      Excluir
  55. Oii pessoal, pra iniciar não sou um lycan e nem vampiro sou apenas um humano normal e sou facinado por lobisomem desde que me entendo por gente acho que e pq minha vo me contava histórias de lycan e por incrível que parece ela sempre sabia quando tinha um lycan por perto e me avisa e mandava eu me proteger enfim quero saber mas sobre lycans se poderem me fala e adoraria conhecer um dos clã bjs tchau

    Meu email alekalcantara60@gmail.com

    ResponderExcluir
  56. Será que ainda existe alguém nesse blog, será que existem lobisomens vivos além de mim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostaria de me comunicar contigo, meu numero, 062993622533

      Excluir
  57. me ajudem a se tranforma me chama no zap 82 996013789

    ResponderExcluir
  58. Sou um Lycan da Raça cloud strife !

    ResponderExcluir
  59. Eu não sou um lobo mas passei 4 anos de minha vida me dedicando a os estudos sovre isso posso explicar tudo que vocês precisam saber sobre isso mas você precisa ser realmente um lycan Whatsapp:(99)82019486

    ResponderExcluir
  60. Alguém me ajuda a virar um lobisomem?
    Meu número 27996686392

    ResponderExcluir
  61. Bom eu só queria dizer umas coisas aqui... Minhas observações pessoais... Então não se ofendam.

    Primeiramente o blog é muito bem elaborado e gostei bastante do conteúdo.


    Segundo, acredito muito fortemente em coisas místicas e sobrenaturais... Mas sinceramente que muitos de vcs dizem serem lycans e peeiras me é muito duvidoso.

    Em questões que se devem a fatos, e obviamente da ciência humana, o que que dificilmente eu acredito que os genes lupos se fundiriam ao genes homos (No caso lobo e humano) como premeditado ocorre nas lendas de licantropia.

    Sem falar que, geralmente pessoas que possuem tal dom, de forma alguma iria se expor abertamente devido a fatores de risco óbvios... Como vampiros e caçadores.

    Eu tenho grande paixão por Lobos e até mesmo (na maioria dos casos) uma forte ligação de entendimento com essas criaturas.

    Eu nasci durante um eclipse da lua de sangue... Tenho forte ligação com o luar e um apego muito grande pela natureza de forma natural...

    Mesmo tendo isso não passo de nada além de uma humana...

    Só acho que, se acaso alguém tiver um '' dom'' dessa forma... Deveria tomar cuidado em ficar se expondo por aí.

    Quanto a fatores de querer obter essas coisas... Tem que ser pensado bastante.... Uma coisa que vez que se faça não tem como voltar atrás... Sem falar no fardo que tem que carregar e nas responsabilidades que vai acatar quando algo der errado.

    ResponderExcluir
  62. Oi.

    Sei que aqui não deve ser o lugar...


    Mas eu gostaria de saber qual a relação das bruxas com os Lycans???


    Minha família por parte de minha avó materna, e especificamente as mulheres, são antecedentes de bruxas.


    Meu espírito é afeiçoado por Lobos...
    Tenho forte ligação com estes...

    Queria saber se existe alguma relação entres estas espécies??

    ResponderExcluir
  63. Alguém mais ai tá vendo isso em 2019?... aliás, alguém tem wattpad( app de livros) quem tiver coloca lá ThinkerzinhaBelzinha e me segui) eu vou fazer um fic de lobisomens ... Tudo literalmente fictício, pois eu n sei de quase nada sobre VERDADEIROS clãs de lobisomens, sabia nem q existia...ent é isso... Flw

    ResponderExcluir
  64. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  65. Eu nasci diferente, fui visitado por uma xamã ainda criança, para que eu pudesse controlar minha fúria e instintos, ela veio a porta de minha casa e se apresentou para minha mãe, e a ensinou um remédio indígena que me acalmaria ainda criança, ela dizia que os espíritos estavam me atormentando, minha mãe relatou que, jamais tinha visto ela antes, e quando ela ensinou sobre o remédio, não disse ser quem era, apesar de minha mãe perguntar seu nome, apenas saiu sorrindo dizendo a criança vai está tranquila e calma, os espíritos não irão a incomodar. Eu fui crescendo, mas sempre entrava em estado de fúria, meus olhos mudam de cor, dependendo de como eu me encontre, com raiva eles ficam negros como a noite, calmo eles são castanhos claros, normal são castanhos escuros, eu quando entro em frenesi e fúria, costumo apagar, não vejo nada, apenas um clarão, depois não me recordo do que eu fiz, eu tento me controlar para não entrar em furor, eu tenho força acima do normal, meu envelhecimento é retardado, eu aparente ser mais novo d que a minha idade e da média da idade das pessoas que estão na minha idade. Eu sempre sonhei com um lobo Ancestral, e em todas as fases de transformações que ele passa, um dia desses achei um certo ritual wicca, eu estava lendo ele, pois pretendo executar para me encontrar comigo mesmo, enquanto eu lia, adormeci e tive um sonho, novamente com um lobo Ancestral, até chegar a forma humana, e em suas costas estava uma certa tatuagem, com as seguintes letras em forma de um símbolo que lembra o yn e yang, as letras era S e M, que significam Silver Moon, ele me apontava para um lugar que lembra a um castelo antigo, mas não cheguei a entrar. Apenas avistar ele, antes de me acordar, sobre o meu lobo Ancestral, ele é prateado e ao luar ele reflete em seus pelos a luz da lua. Quando em lua cheia eu me sinto bem ao contemplar o luar dela, eu fico adorando a lua cheia, me sinto bem, mais forte, saudável e completo. Eu estou desabafando algo que tenho aqui dentro de mim e está presente e corre em minhas veias, algo antigo e misterioso, mas que é parte de quem eu sou e sempre serei, pela primeira vez em anos, pude falar sobre o que passo, não tenho muitos amigos, eu os evito, meu temperamento não me permite que eu confie nas pessoas, eu as afasto, mesmo em meus relacionamentos, acabo afastando. Apenas um relato e desabafo de um cotidiano diário e vivido há muitos anos.

    ResponderExcluir
  66. Oi... Olha pessoal eu ainda nao tive a minha primeira transformação... Na verdade eu nao tenho ninguem para conpartilhar isso entao eu queria saber... Como e?

    ResponderExcluir
  67. Por favor eu quero achar um alpha o FC imediatamente, preciso muito eu quero virar um lobisomem (Lycan)

    ResponderExcluir
  68. Alguém pode me esplicar sempre fui meio lerda com tudo isso.

    ResponderExcluir
  69. Tem algum alpha pra me esplicar e me ajudar.

    ResponderExcluir
  70. Vocês não sabem onde estão se metendo, vocês, acham bom? Não confiar em seus proprios extintos e viver com medo de matar alguem que ama? Vocês acham que se tornando esse mostro vão viver felizes? Não vou ser como vocês esperam, e não existe nada além da mordida, do sangue ou de algum parentesco com um lobisomem que vá te trasformar em um!
    Essas coisas que vocês veem nos filmes e na Internet sobre lobsomens não são real, e a unica forma de você ter oi saber de algo concreto sobre lobsomens e nos livros antigos, em bibliotecas antigas, ou com algum bruxo ou bruxa que possa ter o livro, mas eu acho muito difícil mundanos como vocês achar um verdadeiro bruxo ou bruxa que vá te dar um o livro dos licantropos, então acho melhor vocês desistirem de tentar se trasformar!

    ResponderExcluir
  71. Aah e outra coisa, parem de se meter onde não devem...
    Vocês não sabem onde estão se metendo!
    Ser um lobo metade humano não é tão bom quanto pensam! Vai por mim... é HORRÍVEL!!!

    ResponderExcluir
  72. Para aqueles que querem se tornar Lycans ou procuram uma alcateia falem cmg (18)996648274

    ResponderExcluir
  73. Estarei sempre a disposição sou alfa a anos e podem confiar em mim afinal a raça Lycan um dia irá mostrar o tamanho de sua força chega de ficar se escondendo juntem se aos SENTINELAS e juntos reinaremos

    ResponderExcluir
  74. Ei...alguém pode me dizer se quem é filho de duas pessoas de clãs diferentes pode escolher em qual clã ficar?

    ResponderExcluir
  75. Ei...alguém pode me dizer se quem é filho de duas pessoas de clãs diferentes pode escolher em qual clã ficar?

    ResponderExcluir
  76. Me arrependo tanto de tais atos que só deus pode me salvar

    ResponderExcluir
  77. Me arrependo de tais atos que só deus pode me salvar

    ResponderExcluir
  78. Kkkk muito louco isso, intriga lupina rsrs. Estou escrevendo um livro sobre um romance entre um humano e uma loba acho apaixonante isso embora seja so ficção.

    ResponderExcluir
  79. Eu estou precisando de ajuda de algum ALFA! Quero ser um Lyncan sei dos riscos que vou correr,mais preciso corre esse Risco,pra proteger máximos de pessoas que eu puder salvar.
    Já estou cheio desse mundo injusto precisamos ser a esperança da humanidade. Eu Prometo ser Real ao líder e ao clã. e seguir todas as regras mesmo que eu tenha que abandonar a minha própria família,ou que eu morra em batalhas. Mais vai valer a pena morre lutando. Sei dos riscos que tô correndo mais quero ser Um Lyncan quero provar que esse mundo ainda tem esperança pra nós e pra á humanidade.
    Eu sei de que não vai ser fácil mais é preciso! sem sacrifício não há Vitória!
    Então vou deixar meu Whatsapp aqui
    (81) 988859595. Não se passe por um Lyncan fake porquê eu vou descobrir! Ser você for um verdadeiro Lincantropo ou um Alfa eu peço (Socorro e ajudar)

    ResponderExcluir
  80. Eu quero me tornar um lycan se alguem poder me ajudar por favor me chame no Whatsapp 55992104854

    ResponderExcluir
  81. Pessoal esse blog ainda funciona??rsrs.
    Queria que alguém me ajudasse com algo.
    Quando tinha 14 anos e morava em mg na fazenda dos meus pais eu conheci um Alpha,minha família é cristã e eu nunca me encaixei MT com eles,pois desde criança tenho uma ligação MT forte com a espiritualidade,vejo coisas que faria dar pane neles, tanto espiritual quanto místicas, não sei como nem pq consigo ver seres místicos, enfim... interior quando e noite fica é MT escuro foi aí que conheci ele aos 14 anos,sempre o via então um dia ele falou que voltaria para me buscar quando eu tivesse 21 anos,depois nunca mais o vi.com 17 anos fui embora de mg para o df,desde então sonhava com eles todas as noites,com 21 anos ele não me procurou apesar de eu ter me mudado rsrs.
    A dois anos atrás sonhei com um lobo branco me perseguindo não era ele ele é negro e esse lobo tentava me atacar e mordia meu braço quando o lobo Alpha chegava e lutava com ele,acordei com o pulso deslocado,no mesmo dia meu irmão faleceu e voltei a mg em 09/19 e não voltei mais para o df até então,eu sonho com ele todos os dias ele me pedindo calma,até que um dia desses sonhei que estava em uma floresta com ele,mas ele não estava com forma de lobo e sim humano,e me perdia, quando no meio da floresta tinha uma árvore diferente e ela me chamava de pérola lupa,e falava que eu estava em casa que a floresta sempre me mostraria qualquer caminho e eu abraçava a árvore e ele surgia como quando o conheci,todo escuro com os olhos mais lindos do mundo.
    Eu queria encontrá-lo novamente,todos os dias o sinto más não sei pq ele nunca mais voltou,o problema e que irei embora aqui do interior novamente.ja estou aqui em mg a 2 anos.so quero ver ele uma última vez.
    Sei que ele é um Alpha,pois ele me disse na época.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu posso te ajudar. Faça contato. Email somente. Mais você precisa pedir não tenho altorizou para aparecer se você não quiser. Eu te encontro.

      Excluir
  82. Enfim posso ajudar todos vocês a transformação e real ela acontece

    ResponderExcluir
  83. Não estou aqui para brincar. Me ajuda que te ajudarei. r29183366@gmail.com

    ResponderExcluir